3 de dez. de 2010

BRITNEY ANUNCIA QUE CD SAIRÁ EM MARÇO!!!

Só queria agradecer a todos vocês pelas incríveis mensagens de aniversário que têm me enviado o dia todo.less than a minute ago via web


Os meus fãs significam o mundo para mim e acordar com todos os seus recados realmente me fez sorrir, então aqui está algo que espero que te façam sorrir...
less than a minute ago via web


Estou quase acabando o meu novo álbum e será lançado em março deste ano. EU ESTOU A-M-A-N-D-O ELE!less than a minute ago via web


Ok, fora em um fim de semana romântico com Jason para o meu aniversário. beijinhosless than a minute ago via web


PS - Star Magazine, Radar Online, Jason Alexander and the rest of you liars, Ya'll can kiss my lily white southern Louisiana ass! OBS - Star Magazine, Radar Online, Jason Alexander e ao resto de vocês mentirosos, todos podem beijar meu bumbum branco sulista da Louisiana!less than a minute ago via web


O empresário de Britney, "Adam Leber", enviou hoje pelo Twitter uma mensagem que deixou todos os fãs com o coração na mão: "o anúncio que todos nós estávamos aguardando será divulgado AINDA HOJE!"

E foi com mensagens - algumas novidades e outras chutando o pau da barraca, que a nossa eterna princesa do Pop, nos presenteou em seu aniversário de 29 anos nesta quinta-feira.

Mais uma vez: parabéns Britney Spears!

Nenhum comentário:

Postar um comentário