26 de nov. de 2010

MODELO CITA PHOTOSHOOT DO NOVO CD

O Twitter tem sido um grande aliado dos fãs quando o assunto é o novo projeto musical de Britney Spears. Sempre conseguimos alertas sobre o que a cantora está fazendo através de produtores, representantes da gravadora e fotógrafos, e agora não foi diferente.

A última informação descoberta pelos fãs foi através do modelo holandês "Darryl Vriesde". Segundo as mensagens enviadas por ele no início deste mês, a cantora realizará o ensaio fotográfico de seu próximo CD de inéditas dentro de algumas semanas. "Darryl" comenta que poderia participar da sessão se ele não estivesse na "Holanda" durante o período agendado pela equipe de Britney.

Vale lembrar que durante o "Video Music Awards" deste ano, o empresário "Adam Leber" informou que Britney não participaria do evento pois estava trabalhando nos retoques finais de seu CD, ao contrário do que o produtor "Dr Luke" tem dito ultimamente (sobre estar no estágio inicial do álbum).

Nesse mês de novembro, Britney tem intensificado suas visitas ao estúdio de gravação e até tem participado de reuniões com a "Sony Music". O jeito é esperar para ver o que ela fará em seguida!

Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário