12 de out de 2010

"DAVID FOSTER" COMENTA SOBRE A VOZ DE 'B'

Desde o início de sua carreira, Britney Spears tem gerado polêmica com figurinos, performances, e até mesmo fora dos palcos, mas sua voz continua como um dos assuntos mais comentados por todos — alguns acham que ela não sabe cantar, outros dizem que seu poder vocal pode ser facilmente percebido em sua coleção de hits.

Em 2008, o produtor musical "David Foster" — que já trabalhou com grandes estrelas da música norte-americana como "Natalie Cole", "Celine Dion", "Paul McCartney", "Whitney Houston', "Garth Brooks" e "Barbara Streisand" — mostrou-se a favor da cantora. Ao ser colocada uma comparação entre "Christina Aguilera" e Britney durante a divulgação de seu livro "Hitman", ele respondeu: “Obviamente eu diria a Christina, porque eu a acho uma cantora incrível, mas preciso dizer, Britney sabe aproveitar ao máximo sua voz, e seu último álbum [Circus] está espetacular. Quero dizer, ela sabe fazer uma música pop, e ela tem um timbre de voz que as pessoas adoram. Eu adoro.”

Em seguida, o entrevistador na coletiva questionou: “Mas eu notei, trabalhando na indústria do entretenimento, e observando a indústria da música, parece que estamos na era do superprodutor. As pessoas se animam quando Britney vai trabalhar com um certo produtor ou outro, e dizem ‘Preparem-se para esse álbum porque ela está trabalhando com Timbaland’. Não é por ser Britney, é porque ela está trabalhando com esses produtores, o que você acha, como um dos fundadores desse clube de superprodutores, dessa subida dos produtores?". David respondeu: “Eu acho ótimo, o Timbaland é um produtor incrível, mas a única coisa que o Timbaland ou eu ou qualquer outro não podemos dar a Britney é o timbre. Não podemos fabricar timbre, e a razão pela qual ela tem hits é porque ela tem um timbre que as pessoas gostam. Podemos produzir todas as sílabas, pegar pedacinhos e fazer batidas ótimas e tudo, mas ela tem o timbre. Do contrário, todos teriam hits, porque seria tudo fabricado, tudo costurado.”

Alguém discorda? Nem um pouco, não é mesmo?

Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário