12 de set. de 2010

HISTÓRIA DE ASSÉDIO É DESMENTIDA PELO SITE

Representantes de Britney afirmam que o antigo guarda-costas da cantora, "Fernando Flores", que a está acusando de assédio sexual, inventou toda história para se auto promover. “Esta ação não passa de uma infeliz situação onde alguém está tentando tirar vantagem da família de Britney e fazer seu nome”, diz o comunicado publicado no site oficial, "BritneySpears.com".

A nota ainda traz a seguinte afirmação: “O Departamento de Serviço à Criança e Família fez uma investigação séria sobre as acusações do Sr. Flores e fechou o caso sem qualquer ação adicional. Senhorita Spears e seus advogados têm expectativas de que a questão seja julgada pelos tribunais.”

De acordo com o site "TMZ", o ex guarda-costas da cantora alegou que ela teria avançado sexualmente nele repedidas e indesejadas vezes, além de se expor para "Sean Preston" e "Jayden James".

“Ela estava vestida com um vestido rendado branco e transparente. Caminhou até ficar próxima de Flores e intencionalmente derrubou o isqueiro do cigarro no chão. Ao abaixar para pegá-lo, acabou mostrando suas partes íntimas”, diz o relatório policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário