12 de set de 2010

"...BRITNEY SPEARS TEM UMA VOZ INCRÍVEL..."

A voz de Britney Spears pode gerar controvérsia há quase 11 anos, mas para um de seus produtores não há dúvida: "Ela é uma dessas que erroneamente dizem não conseguir cantar."

Escritor e compositor, "Steve Anderson" trabalhou com Britney no seu último álbum de inéditas, "Circus", colaborando com a faixa "Grow", a qual não entrou para a lista final das músicas do disco em 2008: "É uma música que fala sobre o que ela sente pelos filhos, e eu acredito que depois de alguns problemas eles não conseguiram encaixá-la no álbum". A faixa era desconhecida até esta semana, quando "Steve" conversou com o site "MuuMuse" e aproveitou para comentar a voz da cantora.

Em entrevista, o produtor contou a história por trás da faixa e afirmou que a voz de Britney o surpreendeu, principalmente ao cantar uma balada, quando o auto-tune é mais dispensável. "Eu adoro 'Grow'. É maravilhosa. Lisa Green (có-escreveu 'Breathe On Me') estava no estúdio com Britney nos Estados Unidos, onde eu também deveria estar, mas acabei me atrasando por trabalhar na turnê da Kylie. Bem, uma noite ela me ligou e passou a ideia que teve com Britney, querendo minha ajuda para produzir a faixa. Então trabalhamos por telefone e e-mail, co-escrevi por alguns dias. Acabou com Lisa gravando Britney e me enviando os arquivos para mixar. Eu preciso dizer que os vocais estavam surpreendentes. Britney Spears tem uma voz incrível", lembrou.

A faixa não tem previsão de ser lançada, "o que é uma pena", afirma o produtor. "Adoraria que todos ouvissem, mas isso não cabe a mim". O novo álbum de Britney, no entanto, é aguardado para o final de 2010 ou início de próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário