12 de set. de 2010

BRIT LEVA O FILHO PRA PASSEAR COM ALIANÇA

Britney fez um pequeno passeio na manhã desta sexta-feira (10/09) acompanhada de seu filho mais novo, "Jayden James". Ela levou o filho para lanchar na lanchonete "Johnny Rockets".

O que os paparazzi não conseguiram deixar de notar foi o belo anel de diamantes que Britney carrega em sua mão esquerda. O novo acessório fez com que todos considerassem que na verdade se trata de uma aliança de compromisso.

Confira as fotos:

Britney leva Sean para lanchar com aliança de compromisso no dedo Britney leva Sean para lanchar com aliança de compromisso no dedo Britney leva Sean para lanchar com aliança de compromisso no dedo Britney leva Sean para lanchar com aliança de compromisso no dedo Britney leva Sean para lanchar com aliança de compromisso no dedo Britney leva Sean para lanchar com aliança de compromisso no dedo Britney leva Sean para lanchar com aliança de compromisso no dedo Britney leva Sean para lanchar com aliança de compromisso no dedo Britney leva Sean para lanchar com aliança de compromisso no dedo Britney leva Sean para lanchar com aliança de compromisso no dedo Britney leva Sean para lanchar com aliança de compromisso no dedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário