7 de set. de 2010

AS QUENTINHAS DE BRITNEY EM "GLEE"!!!

"Lea Michele" mal conseguiu acreditar quando seus olhos avistaram Britney entrando nos estúdios de "Glee", alguns dias atrás.

“Ela foi tão profissional”, contou a interprete da estudante "Rachel Berry" ao "Access Hollywood". “Ela é incrível. Ela é tão pequena!”

"Michele" disse que foi excelente trabalhar com a cantora. “Trabalhar com ela é como: Eu não posso acreditar que nós estamos fazendo isso!”

No início deste mês, "Michele" precisou usar alguns dos trajes que lembram o famoso videoclipe de "...Baby One More Time". Apesar de confirmar isso, e dizer que ela gravou uma das cenas com Britney, "Michele" não entra em mais detalhes. “Eu não posso dizer o que fizemos juntas. Apenas vou dizer que é extremamente icônico!”

“Eu não posso dizer nada!”, disse " Ryan Murphy", criador da série, à revista "Us Magazine" sobre a data que o episódio irá ao ar. “Ela é muito, muito doce, e ela estava muito bem preparada.”

“São realmente surpreendentes”, conta ele sobre as canções do novo álbum da cantora. “É uma espécie de retorno ao estilo de dança da velha Britney. Existem alguns grandes, grandes singles nesse álbum. Fiquei muito feliz por ela. Eu sinto que ela está voltando em grande estilo.”

O ator "Kevin McHale" ainda adicionou, “Ela foi super simpática e disposta a experimentar o que quer que Ryan quisesse. Eu não posso dizer o que ela fez, mas eu mal posso esperar para que as pessoas vejam. Eu acho que vai ser ótimo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário