28 de jul. de 2010

SKY FERREIRA GOSTA DAS MÚSICAS DE BRIT!

A jovem cantora e compositora "Sky Ferreira" revelou em entrevista à "Paper Mag" ser uma
grande admiradora de Britney, ao citá-la em diversos trechos da matéria.

Nos conte sobre como foi trabalhar com a dupla de produtores Bloodshy & Avant.
“Eles são minha base.”

Eles já trabalharam com a nossa amiga Britney, que também começou sua carreira cedo. Você vê semelhança entre a carreira dela e a sua?
“Nossa, eu não sei dizer. Mas nós duas fomos um pouco precoces e trabalhamos com Bloodshy & Avant e Nicole Morrier, não é?”

Falando na Brit Brit, você disse em seu Twitter que você gostaria de regravar uma canção relativamente desconhecida, Cinderella – é realmente verdade? É por que você se sente uma Cinderela?
“Eu queria, mas não pude. Eu até sei todas as canções dela. Minha turnê favorita era a Dream Within a Dream.”

Você gosta da Britney, da Christina, da Jessica e da Mandy Moore?
“Gosto de todas elas. Minhas canções favoritas dos velhos tempos eram: Born To Make You Happy da Britney, What A Girl Wants da Christina, I Wanna Love You Forever da Jessica e Candy da Mandy.”

Qual é a sua letra favorita?
“Eu sou a senhorita sonho americano desde os meus dezessete anos, Piece of Me, da Brit. Porque é de fato brilhante!”

Quais são as suas canções favoritas para tocar como DJ?
Piece of Me ou Overprotected da Britney, Let's Hear It For The Boy do Deniece Williams, No Scrubs do TLC, Material Girl da Madonna.”

Antigamente circulavam boatos que Sky estaria envolvida no próximo álbum de Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário