5 de jun. de 2010

PAPARAZZI FALA SOBRE A VIDA DE BRITNEY...

De acordo com a comunidade no Orkut "Britney Spears Zone", um paparazzo brasileiro - Felipe Teixeira, que virou amigo de Brit quando a mesma estava em momentos turbulentos como os de 2007, postou algumas informações sobre a vida pessoal dela atualmente. A nota foi retirada da comunidade, leia o que o fotógrafo escreveu em um texto adaptado.

FELIPE, O PAPARAZZO "AMIGO" E SUAS INFORMAÇÕES

• RELACIONAMENTE COM AMIGOS
Tipo, nunca vejo um amigo vindo aqui visitar a Britney. Só os segurancas, médicos, empregada e o Jason.
Penso que as amizades dela são muito limitadas. No dia que ela deu um soco em Jason, pegamos a foto dela chorando no carro!
No dia que ela levou as criancas no parque em Santa Monica (na última terça-feira, dia 01), o Jason colocou a mão no ombro dela porque sabia que a gente estava perto e ela tirou a mão dele. E o tempo todo caminhou na frente dele.
Ela trata a gente bem, não deixa o segurança bloquear as nossas fotos ou coisa parecida. Ela é gente fina, pessoa simples. Mas hiper controlada pelo o pai.

• BRITNEY COMO MÃE
Ela deve ser uma excelente mãe. Ela teve filhos nova, e a mídia não deu trégua a ela. As pessoas distorciam as coisas, mostravam ela como uma maluca com 2 filhos. Mas mãe é mãe não é mesmo? É dificil ver uma mãe que não ame o filho. O fato dela aceitar essa pressão do pai pode até ser por amor aos filhos. Pois o pai tem uma boa relacão com o Kevin e se não estou errado a guarda dos filhos é do Kevin e ela só tem direito a visita, mas a guarda é dele.
Ela sempre vai ao parque com os filhos. Mas é dentro do condomínio e com a nova lei anti-paparazzi, é ilegal publicar essas fotos, pois é uma propriedade privada.

• BRITNEY FOI AO ESTÚDIO DE DANÇA NO SÁBADO PASSADO?
Tipo, moro na esquina do Millenium (estúdio de dança), como mais uns 8 paparazzi moram ali também. É meio que longe da casa da Britney, área que mora a Miley. Nós temos fontes naquele estúdio e a Britney nuuuuuuuunca foi ali final de semana passado. No último final de semana, aqui foi feriado prolongado e ela estava fora da cidade. Isso ninguém sabe.
Seguimos o carro, pegamos uma foto, pois ela parou para usar o banheiro de um hotel e os blogs disseram que ela estava fazendo compras em Westwood.
Mas logo que pegamos a foto o seguranca pediu para que a gente parasse de seguir, pois ela estava indo pra longe em um resort e seria perda de tempo.

• RELAÇÃO DE BRITNEY E JASON
Bem, aqui no dia-a-dia ele parece um assistente. Ele sempre vai no mercado para ela e todos os dias busca café. Ele meio que faz o que a Brett fazia antes. Infelizmente vocês não veem fotos do Jason nem vídeo fazendo compras todos os dias pelo fato de que os fãs querem é saber da Britney e não dele, e com isso as agências de foto nem usam essas fotos.
Jason é uma pessoa arrogante que não deixa um fã se aproximar da Britney. Já vimos a Britney enchendo ele de soco, os segurancas imploraram para gente não fazer o vídeo.
Ela tem um segurança que ela gosta muito que se chama Ryan. Hoje o Ryan foi buscar flores, não sei se é para a casa como decoração ou para ela mesmo. Mas não o fotografamos para que ele não tenha problemas como o ex-seguranca Lee. Quando o pai da Britney viu que o Lee tava muito amiguinho dela, ele sumiu!

Não temos confirmações ou mais informações sobre esse texto, somente a que ele foi postado ontem. Mas, para aqueles que estão desconfiados, a realidade é essa mesmo.

2 comentários:

  1. I'm really loving the theme/design of your site. Do you ever run into any internet browser compatibility problems? A number of my blog visitors have complained about my site not working correctly in Explorer but looks great in Chrome. Do you have any solutions to help fix this issue?

    My homepage take a look over here

    ResponderExcluir