Páginas

16 de mai. de 2010

:: ESPECIAL DE 10 ANOS DO CD "OOPS!... I DID IT AGAIN" (2000) ::



Lançamento mundial: 15 de maio de 2000
Gravadora: Jive Records
Duração: 52h25


Após o enorme sucesso alcançado com seu álbum de estréia, tudo que Britney Spears precisava era de um novo álbum que desse continuidade à imagem e ao som já criado. E que por sua, estava dando mais que certo em um território dominado até então por “boy bands”.

Com o encerramento da turnê promocional do álbum ...Baby One More Time pelos Estados Unidos e pelo Canadá, em 15 de setembro no Estado da Pensilvânia, Spears retornou para Nova Iorque, onde depois de seis dias de férias, voltou para os estúdios com o propósito de sintetizar as idéias de seu novo álbum.

As gravações começaram em novembro e se estenderam apenas até o mês de dezembro. As canções Oops!...I Did It Again, Walk On By, What U See (Is What U Get) e Don't Go Knockin' On My Door foram gravadas com o acompanhamento do produtor e compositor Max Martin, no estúdio Cheiron. Apenas Where Are You Now, foi iniciada no mesmo estúdio e concluída no estúdio Battery. Outras canções como Stronger e Lucky também foram gravadas na mesma remessa, mas apenas foram finalizadas sessenta dias depois.

A própria Britney revelou em janeiro que metade das canções do novo álbum, que ainda não tinha título definido, já haviam sido finalizadas pelos produtores. “O álbum terá mais batida e será mais agressivo do que o meu trabalho anterior. Quando eu gravei o meu ...Baby One More Time, eu havia acabado de completar 16 anos. Então, espero que o meu novo álbum seja bem diferente – especialmente seu conteúdo. Gravei seis canções há dois meses atrás na Suécia, o material está com uma ótima batida e mais ousado. E, é claro, o álbum é mais maduro porque cresci como pessoa”, comenta Spears.

“É um turbilhão de coisas acontecendo ao mesmo tempo, preciso admitir. Mas depois de gravar e ouvir o material finalizado, estou muito confiante”, disse Britney sobre o rápido processo de criação do novo álbum.

Ao mesmo tempo que o álbum era finalizado, Britney lançava Born to Make You Happy e From the Bottom of My Broken Heart como singles de despedida de seu primeiro álbum.

O cd ainda conta a regravação do antigo sucesso dos Rolling Stones, (I Can't Get No) Satisfaction. A canção apenas foi gravada em fevereiro, no estúdio Pacifique Recording, em Hollywood.




A MTV Gringa criou um especial semanas antes do lançamento do CD onde os fãs tiveram a oportunidade de ouvir em primeira mãos as suas músicas. Aproveitando o momentos, os fãs tiveram a oportunidade de fazer perguntas diretamente para Britney Spears. Confira o resultado:

Como se sente sabendo que seus fãs ouvirão o seu novo CD pela primeira vez?
“Sinceramente, estou um pouco nervosa porque ainda não ouviram nada, mas eu gostei e espero que gostem também.”

Fã Thomas: Britney, adorei a canção Don't Go Knockin' On My Door. Ela tem um som mais “rhythm e blues” que as demais. É um novo caminho pra sua carreira?
“Minha base sempre será a música pop, mas é ótimo experimentar sons novos como R&B e Rock. Entretanto, me concentro na música pop porque é onde está o meu coração.”

Um dos compositores de Don't Go Knockin' On My Door é Max Martin, com quem Britney já trabalhou anteriormente. Seu maior sucesso foi Baby One More Time Talvez já tenham ouvido várias vezes. Quando Max chega com uma música pra você, o que a faz decidir gravá-la?
“Ele compõe muitas músicas maravilhosas. A primeira coisa que faço é ir ao estúdio ver se consigo colocar alguma coisa minha na música. Muitas vezes eu não sinto a música no estúdio porque não se adapta a minha personalidade. Isto é a coisa mais importante que se deve fazer com uma música. Pelo menos é o que penso.”

Fã Mem: Eu gostaria de saber se algumas de suas músicas estão relacionadas com experiências que você já viveu.
“Isto é o que me encanta nesse CD. Eu consigo me identificar com quase todas as músicas. Então, sim, com certeza.”

Fã Sarah: Eu sei que ajudou a compôr Dear Diary e queria saber se alguma parte da letra faz parte do seu verdadeiro diário ou de alguma evidência.
“Essa letra em particular, não. Mas quando estava no colégio eu cheguei a escrever em meu diário algo semelhante que aconteceu com um garoto e uma amiga. É maravilhoso ter algo assim para relembrar experiências passadas. Acho que é muito especial.”

Fã Chantal: Queria saber como você lida com as diversas críticas direcionadas a você e suas músicas e se isso deixa você mais forte.
“Isto é algo que tenho lidado com mais cuidado esse ano, mas o que aprendi foi que devo estar contente comigo mesma, isso é o que importa. Não posso me importar com essas pessoas que me criticam constantemente. Se meus fãs estiverem satisfeitos, isso é o que me importa.”

Fã Robert: Em Baby One More Time temos a frase “Minha solidão está me matando” e em Stronger diz “A solidão não está me matando mais”. Essas músicas tem alguma relação?
“É curioso que diga isso. Quando a escutei pela primeira vez disse: 'Nossa estou dizendo exatamente a mesma coisa'. Não tenho tido tempo pra me preocupar comigo mesma. Nós adolescentes temos muitas inseguranças e queremos descobrir quem somos. Talvez isso só acontece comigo, não sei. Mas quando está em paz consigo mesmo, a vida se torna mais fácil. Fico feliz de poder experimentar isso.”

Fã Jena Parks: Queria saber se você acha que por ser famosa, as pessoas e a imprensa às vezes te julgam injustamente?
“Eu acho que quando você é famosa alguém sempre vai opinar sobre você. Entretanto, se meus fãs estão felizes é isso que importa.”

Fã Robin: Dont let me be the las to know é bem no estilo da Shania Twain mesmo. Você ficou feliz de cantar uma música que ela mesma poderia ter gravado?
“Claro que sim. Mutt Lang é seu marido e ele compõe músicas para ela. Ele é incrível. Foi fantástico trabalhar com ele. Essa é uma das minhas músicas favoritas do CD.”

Fã Jamie: A música Lucky está relacionada com a sua vida?
“Definitivamente. A música é sobre uma garota famosa que todos acham que ela tem tudo, mas à noite ela é igual a todo mundo e chora. Sim, eu consigo me identificar com a música.”

MTV: Com certeza tem dias ruins. Você tem chorado muito?
“Ultimamente não, mas quando viajo para o exterior, como Alemanha e outros países, chego no hotel muito cansada e ainda que esteja rodeada de pessoas, às vezes me sinto sozinha.”

MTV: Você é fã dos Rolling Stones?
“Eu adoro os Rolling Stones. Quem não gosta?”

MTV: Você às vezes para e escuta Rolling Stones com suas amigas?
“Sim, minhas amigas e eu sempre ouvimos.”

MTV: Quais músicas você escuta?
“Agora? Adoro Macy Gray. Sisquo também é muito bom.”






O álbum Oops!...I Did It Again estreou na primeira colocação da Billboard 200, vendendo 1.319.193 milhões de cópias na primeira semana, 88 mil delas apenas no Reino Unido, e 500 mil unidades no primeiro dia de lançamento, tornando Britney a artista do sexo feminino dona do recorde de maior vendagem na primeira semana com um álbum e a certificação de platina mais rápida. Foram 612.500 mil cópias vendidas em sua segunda semana. E 369.700 mil cópias em sua terceira semana. O que resultou em 3 milhões de cópias vendidas em apenas cinco semanas. O álbum continuou com vendas altas, em sua décima segunda semana, por exemplo, foram 237 mil cópias, na décima quarta semana, foram vendidas 194 mil cópias. O álbum permaneceu até a décima sétima semana na segunda colocação da Billboard 200. Foram ao todo 84 semanas compondo o chart, sendo considerado o terceiro álbum mais vendido do país nos anos 2000. O álbum vendou cerca de 21 milhões de cópias.


Diamante: Estados Unidos, Turquia
10x Platina: Coréia
8x Platina: Canadá, Filipinas, Polônia
5x Platina: Suiça
4x Platina: Alemanha, Áustria, Irlanda, Portugal, Brasil, Indonésia
3x Platina: Reino Unido, Espanha, Bélgica, República Checa, Hungária, Venezuela, Hong Kong, Malaysia, Singapura, Tailândia, Austrália, Nova Zelândia
2x Platina: Dinamarca, França, Itália, Holanda, Noruega, Suécia, Argentina, Chile, México, Índia e Taiwan
Platina: Japão, África do Sul, Finlândia





Edição Deluxe: Esta edição especial contém dois discos envolvidos em uma caixa de papelão (foto do verso ao lado). Contendo as seguintes tracklists:

CD 1: Tracklist Completo.
CD 2: Don't Let Me Be The Last To Know (3:49), Don't Let Me Be The Last To Know [Hex Hector Radio Mix] (3:59), Don't Let Me Be The Last To Know [Hex Hector Club Mix] (10:12), Stronger [Mac Quayle Mixshow] (5:21), Stronger [Pablo La Rosa's Transformation] (7:24).
(+) Enhanced: Oops!...I Did It Again [Video] (4:10), Lucky [Video] (4:08), Stronger [Video] (3:36), Don't Let Me Be The Last To Know [Video] (3:50).



Edição Coreana: A edição foi lançada na Coréia e também chegou a ser comercializada em Hong Kong. Além do tracklist completo, a edição contava com um segundo disco e capa e contracapa eram do ensaio fotográfico de feito por Nigel Parry. As faixas do segundo disco são: Oops!...I Did It Again (Videoclipe), Lucky (Videoclipe), Stronger (Videoclipe), Oops!...I Did It Again (Karaoke), Lucky (Karaoke) e Stronger (Karaoke). Veja foto ao lado.






Edição Fita Cassete: Esta era a tradicional versão do álbum em Fita Cassete. Contém 7 músicas no "lado A" e 6 músicas no "lado B"; totalizando assim, 13 faixas. Veja ao lado as imagens deste produto.



Edição Taiwan Limitada: Esta edição contém um livro de 32 páginas, o videoclipe de Oops... I Did It Again em Enhanced Versatile Disc, um par de brincos, posteres do N Sync e de Don Philip, acompanhado por uma fita cassete do cantor com as seguintes canções: You Make Me Love You...More, Tenderly e God Gave Me You.





Edição Promocional Francesa: Esta edição contava com os videoclipes de Oops!... I Did It Again, Lucky e também de From the Bottom Of my Broken Heart.






Edição Britânica: Esta edição chegou às lojas do Reino Unido no dia 23 de maio. Mais tarde, a edição foi aprimorada com videoclipes, performances, um protetor de tela, sete imagens extras, e um jogo de puzzle.




Veja também, logo abaixo, imagens das capas/versos das edições Japonesa (Limitada), Asiática (Rara) e Gold, respectivamente:








O CD Oops!...I Did It Again possui como b-side apenas a faixa Walk On By. Ele também teria a faixa Heart, presente no single de Lucky, mas deixou de ser b-side depois que passou a vir como bônus em edições especiais do CD, como o brasileiro.

Walk On By está presente como segunda faixa nos singles de Stronger norte-americano e europeu. Ouça a música:





O primeiro single do álbum foi Oops!...I Did It Again, lançado mundialmente em 27 de março. A canção foi escrita e produzida por Max Martin e Rami Yacoub, com a supervisão de Britney. O videoclipe foi gravado em 17 e 18 de março sob a direção de Nigel Dick. O single alcançou a #9 colocação no Hot 100 da revista Billboard.


O segundo single do álbum foi Lucky, lançado em 14 de agosto. A canção foi escrita e produzida por Max Martin, Rami Yacoub e Alexander Kronlund. O videoclipe foi gravado em 12 e 13 de junho sob a direção de Dave Meyers. O single alcançou a #23 colocação no Hot 100 da revista Billboard.


O terceiro single do álbum foi Stronger, lançado em 13 de novembro. A canção segue a linha de composição e de produção dos singles anteriores, com Max Martin e Rami Yacoub. O videoclipe foi gravado em 5 e 7 de outubro sob a direção de Joseph Kahn. O single alcançou a #11 colocação no Hot 100 da revista Billboard.


O quarto e último single do álbum foi Don't Let Me Be the Last to Know, lançado em 26 de março de 2001. A canção foi escrita por Robert Lange, Keith Scott e Shania Twain, e produzida por Robert Lange. O videoclipe foi gravado em 24 e 27 de janeiro de 2001 sob a direção de Herb Ritts. O single não entrou para o Hot 100 da revista Billboard.


No clipe de Oops!...I Did It Again, cientistas conduzem a busca por vida em Marte. Através do contato com o astronauta no planeta, eles encontram Britney, a rainha de Marte. Descendo de uma plataforma, Britney faz sua entrada em uma cena de dança. Os cientistas só observam Britney se movimentando e dançando, brincando com o coração do pobre sujeito. Depois que o astronauta lhe dá um colar - o "The Heart of the Ocean" (ou "Coração do Oceano"), do filme Titanic", Britney caminha para longe dele, enquanto ele parte levando ela em sua memória e sem o colar. Confira algumas caps:



Em Lucky, Britney é a narradora de uma história que mostra a vida de uma atriz de Hollywood muito famosa, chamada Lucky. Ela tem tudo, menos felicidade. Quando Britney apresenta Lucky, nós a vemos em um grande outdoor com a imagem da atriz. Lucky vive em uma mansão caríssima, ela é linda e muitas pessoas trabalham para ela, mas está angustiada. Logo em seguida, Britney narra a história sentada nas estrelas, enquanto joga glitter ao chão. Então, vemos Lucky sendo maquiada, muito bem vestida e recebendo seu Oscar. O anfitrião do espetáculo a apresenta: "A Melhor atriz, e a vencedora é... Lucky!". Ela parece feliz quando recebe seu prêmio, mas não é uma felicidade verdadeira. Ela caminha para sua limosine, enquanto seus fãs gritam por ela, e dentro de seu carro troca um olhar com a Britney narradora, que está na multidão, e então torna-se aflita novamente. O final do clipe mostra Lucky chorando enquanto se prepara para dormir, com sua maquiagem borrada. As cortinas se fecham e o clipe termina. Veja caps:



O clipe de Stronger começa com Britney chegando em uma festa, apenas para ver o seu namorando traindo-a com outra mulher. Ela recusa as suas desculpas e e caminha para longe do local. Ele a persegue, tentanto conversar e Britney começa sua coreografia com uma cadeira. Na segunda metade do clipe, Britney dirige para longe da festa em meio a um temporal, o mais rápido possível. Porém, ela é forçada a caminhar no meio do temporal. Cenas da coreografia com uma cadeira (que posteriormente se transforma em bengala) também são mostradas. No fim do clipe, Britney caminha para o outro lado de uma ponte. Observe as capturas:



O vídeo de Don't Let Me Be The Last To Know começa com Britney e seu namorado em uma rede. Cenas dela abrançando-o próximo a uma fogueira são mostradas. Também vemos o casal à beira-mar numa cena de amor. Dentro de uma cabana de Tiki, Briney exclama as palavras que ela quer que o seu namorado saiba. Na segunda metade do clipe, ela é vista em uma árvore, sendo alcançada por seu namorado. Também há cenas onde ela está correndo na praia e ele aparece indo ao seu encontro. Britney sabe dos cuidados de seu namorado e que ele a ama, mas ela quer que ele fale isto a ela. Este clipe fala sobre expressar os sentimentos um ao outro.




— Spears e sua gravadora foram processadas na época por dois músicos, que reivindicaram duas das canções do álbum. Michael Cottril e Lawrence Wnukowski abriram um processo de direitos autorais contra a cantora e todos os envolvidos na gravação de Oops!...I Did It Again. Segundo Cottrill e Wnukowski, What U See (Is What U Get) e Can't Make You Love Me foram baseadas em melodias apresentadas por eles e recusadas pelos produtores do álbum.

Dear Diary foi a única canção escrita por Britney. Inclusive, era seu desejo que a canção se tornasse single, porém, a mesma foi rejeitada como single, pois segundo a elite do senhor Clive Calder, presidente e fundador da gravadora, a canção não é comercialmente viável.

You Got It All foi outra regravação que entrou para o álbum. A música original pertence ao grupo Jets. A faixa inicialmente foi gravada para o álbum anterior, ...Baby One More Time, porém, só foi lançada no Oops!...I Did It Again.




A produção do álbum ficou por conta de: Max Martin, Larry Rock Campbell, Barry Eastmond, Jake, Robert Jazayeri, Darkchild, Robert Lange, David Kreuger, Kristian Lundin, Steve Lunt, Per Magnusson, Timmy Allen e Rami Yacoub.


Oops!...I Did It Again

First Listen

Good Morning America

Interaktive Germany


National Lottery Stars

All That

Pepsi Charts


PopJam

The View

TMF9


Today Show

Top Of The Pops (Versão 1)

Top Of The Pops (Versão 2)


Total Request Live

Crazy 2K Tour

Oops!...I Did It Again Tour


Dream Within a Dream Tour

Video Music Awards 2000



Stronger

CD:UK

Total Britney Live

Dream Within a Dream Tour


M6 Awards 2000

AMA 2001



Lucky

Today Show

Top Of The Pops

Oops!...I Did It Again Tour


Dream Within a Dream Tour



Don't Let Me Be The Last To Know

Total Request Live

The View

Crazy 2K Tour


Oops!...I Did It Again Tour

Dream Within a Dream Tour


Antes do lançamento do álbum, Britney deu inicio, em 8 de março, à turnê Crazy 2K, que se estendeu até 9 de abril. O tracklist contava com canções do álbum ...Baby One More Time e as canções Oops!...I Did It Again e Don't Let Me Be The Las To Know do álbum seguinte. Ao todo foram realizados 25 shows. Foi realizado um show extra no Havaí em 20 de abril, especialmente para o DVD Live and More!, que foi lançado em VHS em 21 de novembro de 2000 e depois relançado em DVD, em 13 de fevereiro de 2001.



Em 20 de junho, o álbum recebeu a turnê de apoio Oops!...I Did It Again Tour. Foi a primeira turnê mundial de Britney. A turnê passou pela América do Norte, pela Europa e pelo Brasil (no Rock in Rio, em 18 de janeiro de 2001), onde inclusive aconteceu o último espetáculo da agenda. A tour contou com uma venda total aproximada de 250 mil ingressos.

A Oops!...I Did It Again Tour obteve o terceiro maior faturamento de um artista solo na América do Norte no ano, com 40.500 milhões de dólares arrecadados, sendo que foram vendidos 250 mil ingressos. Em sua passagem pela América do Norte, os ingressos foram vendidos por 32 dólares. Veja fotos da turnê, inclusive do show realizado aqui, no Brasil:







Billboard Music Awards, Quebra de Recorde – venceu;
Billboard Music Awards, Melhor Álbum de uma Artista – venceu;
American Music Awards, Melhor Álbum Pop/Rock – apenas nomeada;
Grammy Awards, Melhor Vocal Pop de um Álbum – apenas nomeada;
Juno Awards, Álbum Mais Vendido – apenas nomeada e
Blockbuster Entertainment Awards, Melhor Álbum – apenas nomeada.



As criticas feitas ao Oops!...I Did It Again foram na grande maioria positivas. A MTV Ásia atribuiu oito estrelas dizendo que, “o fato do álbum ter um inteligente título e Britney ter evoluído, o tornam brilhante. Ela está mais experiente e com mais ritmo, suas canções estão mais fortes e pop, e, é claro, mais expostas.”

A revista Rolling Stone descreveu o álbum como: “queijo pop fantástico, com muito mais tempero que os grupos 'N Sync e BSB. O enorme passo rendeu a Britney duas estrelas a mais que seu álbum anterior.”

“O álbum traz a mesma combinação de baladas doces e sentimentais pop dance berrantes do álbum ...Baby One More Time”, afirmou o All Music. Enquanto a revista britânica New Musical Express disse: “Britney é a perfeição pop moderna na forma humana.”




Segue abaixo críticas feitas pelos fãs, visitantes do BritneyNow, sobre o álbum:

Marcos Spears
"Como podemos definir "O que é um CD fantástico?". Bem simples. Como a tradução de Oops!...I Did It Again é Oops!...Eu Fiz Isso De Novo podemos constar que É VERDADE. Ela fez outro sucesso, E DE NOVO! ...Baby One More Time foi um estouro onde Britney mostrou para o mundo todo que ali estava nascendo uma estrela e que essa estrela ia brilhar para sempre. Com a chegada do seu 2º Álbum (Oops!...I Did It Again) Britney pode mostra com Dear Diary que era uma composição tímida, que não havia ousadia. Don't Let Me Be The Last To Know foi mais "erótico". Lucky, uma composição mais séria onde se pergunta "porque ficar triste?". Britney Spears não é só uma cantora POP que faz sucessos e shows pelo mundo todo. Ela é uma mulher gerreira que tem filhos, e principalmente: UMA VIDA!"

Pedro Colena
"Oops I Did Again com certeza é um clássico, vendeu mais de 1 milhão de cópias somente na primeira semana e mostrou o poder incrível de Britney Spears. O oops teve uma tarefa muito difícil mas exerceu com extrema facilidade , que foi mostrar a todos que Britney Spears veio para ficar. Muito superior ao antecessor , ...Baby, o Oops é um cd realmente bom de ouvir,um cd que aborda assuntos românticos e que mostra a evolução de Brit ,o mundo inteiro cantarolava o hit que deu nome ao cd e com certeza uma das canções mais lembradas da Britney até agora.O nome do álbum é a coisa mais perfeita relacionada a essa era,mostrou sim que ela PODE fazer DE NOVO E QUANTAS VEZES ELA QUISER, e que ela não seria uma artista de poucos sucessos.Todo pessoa que quer conhecer o trabalho de Britney Spears , eu peço que escute o oops , pois certamente esse álbum foi o que mais conquistou fãs para Britney.Por Que amamos tanto esse álbum? Quantas vezes não sentimos que as vezes NÃO PODEMOS FAZER UMA PESSOA NOS AMAR? , ou que as vezes temos muita SORTE ,mas não conseguimos ser feliz? Ou que as vezes não queremos que alguma pessoa NUNCA MAIS BATA NA SUA PORTA? ou que as vezes precisamos ser FORTES para tudo e não importa se somos os ÚLTIMOS A SABER hahaha. Acho que era isso , eu simplesmente amo esse álbum, amo mesmo."

Mateus Fassarella
"Aquela menininha tão amada por todos se sentia tão reprimida em querer mostrar "quem" realmente era.
Foi condenada quando representou de forma fantástica seu primeiro single do Oops!...I Did It Again no VMA 2000, pelo seus trajes tão simples, fazendo-a retroceder um pouco mais para não "assustar" as pessoas!
Cada música do Oops! mostra uma menina simplesmente querendo ser uma jovem normal, e ao mesmo tempo querendo brilhar, como diz na letra de Lucky...
Sempre aguentando as críticas relacinadas ao seu sucesso tão repentino, mostrando mais uma vez que ser uma pessoa Stronger é saber enfrentar todos os tipos de problemas!
Mostrou que pode ser uma garota que pode e deve amar em Don't Let Me Be The Last To Know, sem o medo de repressão, afinal, quem não ama? Britney cresceu muito com o Oops! Soube aproveitar que a carisma é o que faz uma cantora de verdade, e passou longe de ser uma simples máquina sem sentimentos e sem amor que se preocupa em vender, vender e vender!

Parabéns, Oops!…I Did It Again!
Mateus."


Mio
"Para mim Oops... é sem dúvida um dos melhores cds da história,não só pelas músicas perfeitas mas tbm pelo marco na cultura pop que ele foi e ainda é! Existe alguém que não tenha ouvido ao menos uma vez na vida a famosa frase Oops I Did It Again?! Oops... é perfeito em tudo: músicas, titulo, encarte, escolhas de singles, performances(como esquecer do vma'00) e claro a tour? !é um album em que Britney mostra que veio para ficar, que não era apenas mais uma adolescente no mundo da musica pop,ela era Britney Spears a garota com milhoes de copias vendidas e milhões de fas ao redor do mundo,a garota que comandava(e ainda comanda) um palco como ninguem que não deixou o sucesso subir a cabeça. Oops... I Did It Again é um orgulho para qualquer fã de Britney é sem dúvida um dos discos mais invejados por outras cantoras pop (quem não gostaria de ter uma obra como essas na carreira?!) e é um marco na vida de milhões de pessoas,é a trilha sonora da adolescencia de muitos. Nós fãs devemos nos orgulhar e agradecer por esta obra prima da musica pop."

Felipe Reino
"Um álbum para ser lembrado.
Oops foi um grande álbum, sem dúvida, pois mostrou o amadurecimento músical e pessoal da cantora que já tinha conquistado a todos com ...Baby One More Time.
Popularizou ainda mais o nome de Britney com o carro-chefe que é tocado até hoje em canais de videoclipes e confirmou o que muitos já sabia: Britney havia vindo para ficar!
Os clipes também tiveram um papel grandioso para tornar o Oops o sucesso que foi, a começar pela música titulo. Vai me dizer que você consegue esquecer o macacão vermelho? Ou a inesquecível dança com a cadeira de Stronger? O polêmico Don't Let Me Be The Last To Know e um dos clipes mais belos que já assisti e o inocente Lucky que conquistou o coração de muita gente.
Sem dúvida Oops!... I Did It Again foi a 1ª das muitas provas de que Britney não era apenas uma artistas vivendo os seus 15 minutos de modinha. Briney era, é e sempre será uma estrela que apareceu para iluminar e dar uma nova vida ao Pop e a muitos dos seus fãs e tenho certeza que essa estrela ainda vai brilhar por muitos e muitos anos iluminando a vida de muita gente, de todo o mundo."

Obrigado ao site "BritneyNow.Com" pelo especial!

CRÉDITOS TOTAIS: "BRITNEY NOW"

Acesse: http://www.britneynow.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário