27 de abr. de 2010

BRITNEY SPEARS X GLEE - PARCERIA EM BREVE?

Confira essa matéria postada pela equipe do site "BritneyNow.Com":

Boas notícias para nós, fãs de Britney, e os de "Glee": o criador do seriado, "Ryan Murphy" contou ao "EW" que está pensando em elaborar um episódio totalmente dedicado à Britney. A idéia surgiu depois que um dos empresários de "B", o Adam, lançou uma campanha no twitter e o episódio dedicado à Madonna, que foi ao ar nessa semana, fez um grande sucesso.

“Estou interessado na idéia de um episódio dedicado à Britney Spears. Eu sempre amei ela. Estou bem animado. Eu acho que os atores adorariam fazer o episódio”, disse Ryan. Ele disse ainda que tem interesse de fazer algo semelhante em tributo a "Billy Joe", "Led Zeppelin" e "Courtney Love", grandes nomes da música.

“Eu conversei com Courtney Love outro dia sobre isso. Ela está interessada. Eu adoraria ver os atores interpretando um episódio da Courtney Love um dia também”. Entretanto, ele salienta que com todos esses artistas, o que realmente importa é que a música se encaixe no universo de Glee. “A chave do negócio é que as músicas do catálogo tenham um certo grau teatral”.

Sobre a trilha sonora de "Power of Madonna" dominar os charts do iTunes, Ryan diz que Madonna está mais do que satisfeita com o tratamento que as suas músicas tiveram. “Ela diz que amou o episódio. Achou tudo brilhante e ficou muito contente. Sua filha assistiu e também adorou. Madonna é esperta, introduziu sua música em uma nova geração”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário