27 de dez. de 2009

"...MINHA PEQUENA, POR FAVOR ME PERDOE..."

Faremos uma rápida volta ao passado! Especificamente em 2005, quando Britney havia postado uma canção em seu site oficial para o aniversário de sua irmã Jamie Lynn, porém nos esquecemos dela. Essa música faria parte de um novo CD que seria lançado em 2005 mesmo, e que foi cancelado. O nome do disco? Seria "The Original Doll"!



Escute essa música, parece ser emocionante! Ela se chama "Just Yesterday - ou - "Little Me, nome que Britney teria postado.

Confira a letra e a tradução:

:: ORIGINAL EM INGLÊS ::
Just yesterday
You were looking up to me
And, You'd ask me
What I thought

But now I'm sitting here
All alone with my tears
Lookin' at my life
That I've bought

Where did I go? (yeah)
My eyes, they will show

Little me
Please forgive me
I couldn't see
Your hurting inside

:: TRADUÇÃO EM PORTUGUÊS ::
Ainda ontem
Você estava olhando para mim
E, você me perguntou
O que eu pensei

Mas agora estou aqui sentada
Sozinha com as minhas lágrimas
Olhando para minha vida
Que eu tenho comprado

Onde eu fui? (yeah)
Meus olhos, eles vão mostrar

Minha pequena
Por favor me perdoe
Eu não podia ver
Seu interior machucando

Nenhum comentário:

Postar um comentário