Páginas

12 de out. de 2009

BRITNEY ORDENA TESTES DE ÁLCOOL E DROGAS


Britney está exigindo de toda a equipe da "The Circus Tour", no total 225 membros, incluindo o pessoal de produção local, dançarinos e apoio técnico, que fazem testes aleatórios de drogas e de álcool durante a parte australiana da turnê, de acordo com o site australiano "news.com.au". Britney ordenou sua equipe a obedecer aos termos de um contrato de confidencialidade que proíbe álcool e drogas.
"A regra de Britney é clara - tolerância zero", uma fonte que trabalha na produção do show disse. "Não beba. Nada de drogas. Se não cumprir, você não sairá em turnê com Britney."
Britney implantou estas restrições para manter seus direitos adicionais de visitação à seus dois filhos durante a sua estada na Austrália. Britney exigiu o mesmo durante a parte norte-americana e a européia. "Ela vai exigir as mesmas regras aqui", disse a fonte. "Você não tem permissão para beber e, obviamente, nem usar drogas. A proibição do álcool inclui qualquer cerveja ou vinho durante uma refeição, mesmo em dias de folga."

"Sem álcool. Nenhuma droga. Estes são os termos para estar nessa viagem", declarou uma das cláusulas de contrato de confidencialidade, de acordo com o jornal "Sunday Herald Sun".
"Qualquer violação desses termos encontrados, terá seu contrato cancelado - explicou o funcionário da turnê."
Os testes acontecem com uma amostra de urina do funcionário que é dada para os chefões da turnê.

Os diretamente ligados à "B", não comentam o assunto de maneira nenhuma, um porta-voz de Britney apenas abafa, dizendo: "Nosso foco é o show que Britney Spears está trazendo para a Austrália." Será que queriam manter esse teste em sigilo? Pena. Não é possível esconder nada da mídia britmaníaca!

Equipe: YouDriveMeToxic
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário