27 de ago. de 2009

2 DE OUTUBRO É OUTRO LANÇAMENTO...


Aqui é a capa de uma nova edição mista do álbum Britney que foi lançado em 2001, e o álbum In The Zone, lançado em 2003. Na verdade, não é 'The Singles Collection' que será lançado em 02 de outubro na Europa, mas uma nova versão dos dois álbuns (Britney & In The Zone) em um. Isso cancela completamente a notícia abaixo de que uma coletânea será lançada nesse dia. Desculpem.

Aqui está a tracklist do disco que será re-lançado:
Britney - CD1 :
01. I'm A Slave 4 U
02. Overprotected (Album Version (Radio Edit))
03. Lonely
04. I'm Not A Girl, Not Yet A Woman (Album Version)
05. Boys (Album Version)
06. Anticipating
07. I Love Rock 'N' Roll (Album Version)
08. Cinderella
09. Let Me Be
10. Bombastic Love
11. That's Where You Take Me
12. When I Found You
13. Before The Goodbye
14. What It's Like To Be Me
Enhanced With "Overprotected" Performance From "Crossroads"

In The Zone - CD2 :
01. Me Against The Music (LP Version/Video Mix)
02. (I Got That) Boom Boom
03. Showdown
04. Breathe On Me
05. Early Mornin'
06. Toxic
07. Outrageous
08. Touch of My Hand
09. The Hook Up
10. Shadow
11. Brave New Girl
12. Everytime
13. Me Against the Music (Rishi Rich's Desi Kulcha Remix)
14. The Answer
15. Don't Hang Up

Equipe: YouDriveMeToxic
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário