7 de nov. de 2008

RELEMBRE BRITNEY NO "EMA 1999"


Mais um EMA se passou, e mais uma vez, Britney realmente brilhou na premiação. Katy Perry, sempre muito extrovertida e alegre, abriu e apresentou o Europe Music Awards 2008 com muito estilo. Mas antes de conferirmos algumas coisas sobre o EMA deste ano, que tal voltarmos no tempo e darmos uma olhada no que aconteceu em um passado não muito distante?

Em 1999, Britney fez uma ótima performance no EMA, se apresentando com um ótimo remix de "Baby One More Time", em um estilo jazz, e ao final, um medley de "(You Drive Me) Crazy". Com uma coreografia impecável, Britney e seus dançarinos usavam roupas em um estilo anos 20 até o final de Baby One More Time. Quando houve a alternância para (You Drive Me) Crazy, Britney arrancou sua longa e elegante saia vermelha. Também arrancou suas luvas, usando agora uma blusinha regata e uma calça provocante, ambas de couro. Do meio para o final da performance, Britney interagiu muito com o público, gritando várias vezes e até cantando: "Say hey... Now say ho". Além disso, nesse mesmo ano, Britney ganhou nada mais nada menos do que 4 troféus na premiação, sendo eles das seguintes categorias: "Melhor Single Pop (por BOMT)", "Melhor Artista Pop", "Melhor Artista Feminina" e "Artista mais Sedutor do Ano".

Depois de 4 anos turbulentos devido a grande divulgação de seu 3º álbum de estúdio, "Britney" e respectivamente de seu filme "Crossroads', a cantora volta no ano 2004, em forma de vídeo, para agradecer ao prêmio de "Melhor Artista Feminina" que havia recebido na principal premiação da música européia daquele ano. Ela estava morena, usava uma bela e confortável blusinha roxa, e mais uma vez agradeceu infinitamente aos seus fãs.

E então, como uma flecha que corta rapidamente o vento, chegamos ao ano de 2008. Depois da gravidez, separação e muitos outros escândalos envolvendo sua vida, Britney prova de todas as formas que está de volta. Além de ganhar 3 prêmios no MTV Video Music Awards 2008, Britney acaba de ganhar mais dois prêmios no EMA para sua coleção: o de "Álbum do Ano (por Blackout)" e o de "Artista do Ano". A princesa do Pop é uma prova viva de que o ser humano pode cometer os piores erros e se reerguer firme. Depois de tanto tempo, vemos a fênix renascer das cinzas.

Agora, confira no player abaixo a maravilhosa performance que Britney Spears realizou no Europe Music Awards de 1999:

Nenhum comentário:

Postar um comentário