Britney Spears apressou-se em levar o seu filho caçula, Jayden James, de 2 anos, para o hospital ontem à tarde, depois de ter sofrido uma suspeita de convulsão depois de uma longa viagem até a sua cidade-natal.
Jayden foi direto para a enfermaria de emergência depois de ficar em estado "vago e sem resposta" por um tempo, quando já estava na casa da família, em Kentwood, Louisiana. Britney o levou para o Southwest Mississipi Regional Medical Centre, que fica a 40 km de distância.
Os médicos foram incapazes de identificar o problema de imediato e manteve o menino em observação durante toda a noite. Uma Britney desesperada se recusou a deixar seu filho e pediu para colocarem uma cama ao lado da dele na enfermaria.
Seu ex-marido, Kevin Federline, está fazendo planos contratar um jatinho particular para levá-lo de Los Angeles até Jayden.
Essa foi a primeira vez que Britney foi permitida a deixar a Califórnia com os seus dois filhos, uma vez que K-Fed possui a custódia total dos meninos, desde julho deste ano.
Na manhã de hoje, o irmã de Britney Spears, Bryan Spears, foi visto deixando o hospital, no Mississipi, acompanhado de seu sobrinho, Sean Preston e uma babá.
Fonte: MSN
Nenhum comentário:
Postar um comentário