24 de out. de 2008

VITÓRIA DE BRITNEY NO JULGAMENTO É UMA REVIRAVOLTA, DIZ A REVISTA "PEOPLE"


A vitória de Britney Spears no julgamento por ter dirigido sem carteira de motorista válida "fecha um capítulo de seus problemas passados", disse o advogado Michael Flanagan a PEOPLE.

"Isso marca uma reviravolta para ela. Esse caso durou mais de um ano, é uma lembrança de seus dias ruins. Ela está feliz que a côrte, pela primeira vez, foi a seu favor", disse ele.

A audiência terminou na terça, com 10 pessoas do júri a seu favor e 2 contra.

"Houveram muitas perguntas sobre a falta de evidências, se Britney Spears tinha uma carteira de Louisiana ou não, qual era a definição verdadeira sobre sua casa. Sentimos que não tínhamos todos os fatos no caso", disse o júri Gar Moy, 45 anos.

O pai de Spears, Jamie, foi testemunha e disse que Britney tinha a carteira de Louisiana no dia do acidente, e que ela considera esse estado como sua casa permanente.

Sob os cuidados do pai
Depois de ser internada duas vezes em janeiro, a cantora ainda permanece sob o controle legal de seu pai até a audiência do dia 31/12.

"Seu pai está fazendo um ótimo trabalho. E com a ajuda dele, ela está colocando sua vida no lugar novamente", disse Flanagan.

Veja algumas vitórias pessoais de Britney: Spears ganhou visitações de seus filhos, depois de ter perdido a guarda completa no começo do ano, venceu 3 prêmios no VMA em setembro, e lançará um novo álbum, chamado Circus, que será lançado no dia 2 de dezembro (dia do seu 27º aniversário).

Fonte: Revista People.

Nenhum comentário:

Postar um comentário