14 de out. de 2008

VAZA FOTO DE "FOR THE RECORD", NOVO DOCUMENTÁRIO DE BRITNEY


O fã-site internacional BreatheHeavy liberou uma nova foto do novo documentário de Britney Spears, "For The Record", que será exibido na MTV Americana no dia 30 de novembro.

No preview, Britney diz: "Tanta coisa aconteceu nos últimos dois anos e há muita gente que não sabe coisas que gostaria que soubesse sobre mim. Eu quis fazer este filme porque comecei a achar que eu não estava sendo vista como gostaria. Esta é uma oportunidade para corrigir informações equivocadas e falar sobre aquilo pelo qual passei e onde cheguei".

"Tem horas que tudo isso pode te deixar sozinho, porque você não se abre. Quero dizer que estou presa na fama e tenho que lidar com isso todos os dias".

"Eu paro e olho pra trás. Eu sou uma pessoa inteligente, que diabos eu estava pensando?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário