14 de set. de 2008
MUITO MAIS DETALHES QUE O LIVRO DE LYNNE SPEARS REVELA!
Vejam + TRECHOS que o fã conferiu no livro:
- Ela não aprovou que Britney e Justin comprassem uma casa e morassem juntos com 19 anos.
"Quando Justin e Britney terminaram, eu queria que eles tivessem terminado de outra maneira, sem machucar um ao outro. Foi uma história sem fim, ou melhor, eu deveria dizer que foi uma história de dois finais - um feito por Britney e outro feito por Justin. Isso não era saudável para nenhum dos dois. Mas, isso foi desvendado apenas no futuro. Bryan, seu irmão mais velho, foi seu grande protetor, como Sandra (irmã da mãe de Brit) foi a minha".
"Ela ficou muito magoada quando terminou com Justin, mas agora, anos depois, eles estão se unindo para gravar uma música, um dueto para o novo álbum de um deles. Eles cresceram e amadureceram. Eu espero que possam ser verdadeiros amigos e que possam deixar os desintendimentos de lado".
- Quando Britney tinha 18 anos, ela e Lynne foram para Nova Iorque para algum evento de caridade, anunciaram que todos deviam voltar para o carro, então Big Rob agarrou Britney e a levou de volta para o carro, seguido de Lynne rapidamente. Eles tinham visto um safado com uma jaqueta e três seguranças atrás dele, onde encontraram duas caixas com ferramentas de corte escondidas na jaqueta.
- O personagem de Jamie Lynn em All That foi inventado no ônibus da turnê de Britney, como uma forma de fazer Big Rob rir.
- Lynne parou de trabalhar como professora em 2000, quando passou a sair em turnê com Britney.
- Ela sabia que Britney estava com problemas em Novembro de 2006, quando terminou com Kevin. Ela estava aparentemente triste e inquieta, mas ela diz que ninguém tinha a real idéia de como ela estava sofrendo. "Quando Britney bateu no carro do paparazzi com seu guarda-chuva, ela estava agindo fora da sua fantasia".
- Em Abril de 2008, Lynne estava voando de volta para Louisiana com uma pessoa sentada do seu lado esquerdo. Pouco antes de pousar, o rapaz do seu lado se levantou e parecia estar pegando algo em seu compartimento, mas então algum almofadinha surge e toma o seu lugar. Ele começou a perguntá-la de onde é, se tem filhos, o que lê etc. Ele a aborreceu durante o resto do percurso e os outros que estavam no avião, fazendo comentários sobre a sua grosseria, quando finalmente pousaram. Alguns dias depois, a agente de publicidade de Jamie Lynn perguntou a Lynne se ela tinha concedido alguma entrevista exclusiva para a revista Life & Style. O que aconteceu foi que a revista colocou um repórter no avião que fabricou uma história sobre os sentimentos de Lynne quanto a gravidez adolescente de sua filha.
- Ela fala sobre suas lamentações e tem um pequeno sub-capítulo dedicado a cada filho. Sobre Bryan ela diz que adoraria que ele encontrasse uma mulher que o incentive a dar passos certos sem forçá-lo a seguir um caminho ou outro. Ele já terminou um relacionamento e agora está trabalhando na indústria do cinema, em Los Angeles, depois que sua carreira não deu certo em Nova Iorque.
Sobre sua irmã Sandra, ela fala: "Se você perdeu alguém querido para você, alguém insubstituível e de uma preciosidade inexprimível, você entende porque eu ainda visto o roupão da minha irmã numa tentativa de envolvê-la a mim, para ter alguma lembrança tangível de sua corialidade, sua vitalidade, sua presença. Ela era real. Ela esteve aqui uma vez e o roupão prova isso".
"Algumas manhãs eu queria acordar e ligar para minha irmã. Nós amávamos a primavera. Sandra e eu sentávamos no jardim e lanchávamos atum, torrada, e claro, chá doce. Nós conversávamos sobre suas flores e as minhas, nossa família e como estava o jardim. Especialmente este ano, seu jardim está cheio e bonito. Laura Lynne tem mantido as flores de sua mãe muito bem; ela é pra mim muito mais do que uma sobrinha".
Há ainda uma parte sobre Sam Lufti, mas nada que não tenha sido divulgado. Nada sobre drogas, sexo ou bebidas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário