4 de set. de 2008

MTV CONFIRMA BRITNEY NO VMA 2008, MAS A CANTORA FARÁ ALGO ENGRAÇADO E INESPERADO


Britney Spears vai aparecer no MTV Video Music Awards deste domingo, segundo a própria emissora. E a cantora não poderia estar mais feliz.

"A MTV tem um papel muito importante na minha carreira. Como posso não estará lá no 25º VMA?", disse Britney numa declaração à MTV. "Estou muito animada para abrir o show, para dizer um oi para os meus fãs e ser nomeada".

Britney, que nunca ganhou um "homem da lua" está concorrendo em três categorias: Melhor Vídeo do Ano, Melhor Vídeo Pop e Melhor Vídeo Feminino, todos com o clipe de "Piece of Me".

No entanto, após ser altamente criticada com a sua apresentação de "Gimme More" no VMA do ano passado, Britney não abrirá a premiação deste ano com uma performance.

Ao invés disso, o presidente da MTV Networks Music Group, Van Toffler, disse que será algo "divertido e inesperado" para iniciar a noite.

"Britney fez de tudo, desde dançar com uma cobra e beijar Madonna até provar que o que acontece em Vegas nem sempre fica em Vegas"", disse Toffler. "Eu mal posso esperar pra ver o que ela fará na premiação deste ano".

O empresário de Britney, Larry Rudolph, confirmou a informação ao Billy Bush, do programa Access Hollywood. Larry adicionou que a participação de Britney será mais do que uma mera participação.

"Ela não fará uma performance. Mas, ela está ótima e muito animada para estar lá", disse Larry.

E agora, o que esperar?


Veja o VMA de 2008 no Domingo, 7 de setembro as 9h da noite e assista o que Britney preparou para seu próximo grande mega-momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário