Páginas
▼
24 de set. de 2008
LOCUTOR DA RÁDIO "THE RIVER" FALA SOBRE O TRECHO DE "WOMANIZER" QUE DIVULGOU
Ontem, o locutor Intern Adam, da rádio 107.5 The River, falou sobre ter sido suspenso depois que disponibilizou um trecho do novo single de Britney Spears, "Womanizer", no site da rádio.
"Eu fui a primeira pessoa no mundo a ter a música, o single da grande volta de Britney Spears. Eu fiquei animado e bastante ansioso. Eu queria mostrar ao mundo na mesma hora e fiz. E eu acho que, na verdade, eu estava ansioso demais".
Intern Adam, cujo nome verdadeiro é Adam Davis, disse que não sabia se tinha sido suspenso ou despedido da rádio em que trabalhava desde 2004. Rich Davis, que trabalha na rádio, não retornou as ligações.
Adam gravou a música durante uma ligação em conferência da Jive Records com radialistas e postou no site da rádio onde trabalha. Ele disse que nunca executou a faixa no ar. Ele não quis comentar se outra pessoa da rádio sabia de atemão o que ele estava fazendo.
"Se alguém tiver ouvido alguma vez a The River, saberá que sou um grande defensor de Britney Spears. É irônico seu maior defensor ficar fora do ar porque tocou uma música de Britney Spears.
Eu não sei o que acontecerá comigo logo mais. Tudo que posso dizer é que má repercussão é melhor do que ficar sem ela quando você está fora do ar.
Felizmente, eu não fui despedido. Eu espero que eles me deixem voltar".
O vazamento de música é um problema comum, informou Wade Jessen, gerente da Billboard e diretor de operações em Nashville. "Se você conversar com algumas pessoas da gravadora, verá que isso acontece sempre. Isso aconteceu um pouco quando Garth Brooks estava lançando alguns singles.
É algo muito fácil de se fazer na era digital. Não é uma coisa boa de se acontecer, mas acontece".
Jesse não estava ciente da situação de Adam, mas disse que se a faixa tocada foi uma péssima representação do que a música realmente é, significa que a gravação estava ruim ou que a música gravada não estava finalizada, mixada ou masterizada - o que é realmente ruim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário