14 de set. de 2008

DETALHES QUE O LIVRO DE LYNNE SPEARS REVELA!


Alguns fãs que já leram o livro de Lynne Spears, Through the Storm: A Real Story of Fame and Family in a Tabloid World, disseram que no livro há citação sobre um dueto de Britney Spears e Justin Timberlake.

Vejam o que o fã conferiu no livro:

- O bisavô de Britney, por parte de mãe, é de Malta. Ele foi para a Inglaterra em 1920 e se casou com uma garota inglesa. Eles tiveram duas filhas: Joan e Lillian. Lillian, mãe de Lynne, cresceu em Londres e durante a Segunda Guerra Mundial conheceu um homem chamado Barnett, que serviu no exército dos EUA. Eles se casaram e foram morar em Louisiana.

- O jardim em Serenity foi modelado exatamente como o jardim da casa do tio de Lynne, na Inglaterra. Ele foi fundamental para sua pequena cidade, aparentando bonito e popular".

- Falando sobre Jamie: "Ele é um excelente jogador de basquete e futebol. Ele foi fundamental na pequena cidade, bastante bonito e popular. Ele podia ter a menina que quisesse em Kentwood".

- A primeira vez que Lynne saiu com Jamie foi no show do Elton john. Jamie já havia casado antes e os pais de Lynne não aprovavam muito a relação dos dois.

- Bryan quase morreu no dia em que nasceu com uma infecção bacteriana nos pulmões e lutou por uma semana para se manter vivo.

- Quando Lynne tinha 21 anos e estava com 8 meses de gravidez esperando Bryan, seu irmão, Sonny, foi ferido gravemente com um pedaço de equipamento agrícola e ela precisou levá-lo até o hospital de carro. No caminho, apareceu um carro no meio do caminho e para desviar, ela acabou batendo na bicicleta de um menino. Ela estava na sala do hospital quando ouviu a reação da mãe do garoto contando que seu filho faleceu: "Eu ainda posso ouvir os gritos. Eles me assombrarão pelo resto da minha vida".

- Quando Bryan tinha 4 anos, Lynne entrou com o divórcio, mas desistiu, depois que seus pais imploraram para que reconsiderasse. E assim eles passaram a ter o chamado "anos dourados", quando tudo parecia bem. "Britney Jean Spears nasceu no dia 2 de Dezembro de 1981 depois de 21 horas de trabalho de parto. Ela foi uma benção, um presente de Deus, para mim e para o seu pai".

- Quando Britney era jovem e fazia aulas de ginástica, ela tinha que ver Lynne pela janela da sala ou parava e chorava.

- Quando Lynne, Britney e Jamie Lynn fora para a flórida gravar o Clube do Mickey, Jamie ligou para Lynne para dizer que algo tinha acontecido. A mãe de Lynne, que em 1928 foi diagosticada com artrite reumatóide, tinha sido encontrada morta na piscina de seu filho. Lynne não podia nem pagar uma passagem aérea para voltar pra casa, mas Lynn Harless, mãe de Justin Timberlake, pagou tudo para que eles fossem para o funeral. "Nós não podíamos arcar nem com a passagem aérea de volta pra casa para o funeral, mas Deus nos enviou uma boa samaritana na forma de Lynn Harless, minha nova amiga e mãe de um dos companheiros de Britney, Justin Timbelrake. Ela nos emprestou dinheiro para voar pra casa na mesma hora e eu sempre fui grata por isso".

- Quando Britney tinha 13 anos, eles foram até um pastor local porque Jamie estava bebendo cada vez mais e eles precisavam de um aconselhamento familiar. O pastor contou para Lynne que se Britney e Jamie não resolvessem seus problemas, Britney poderia acabar sendo pegajosa demais no primeiro romance de sua vida, e que o homem teia uma extrema importância na vida da filha, determinando o trajeto de seus relacionamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário