Confira o que a imprensa mundial disse sobre "Womanizer", o mais novo sucesso garantido de Britney:
MTV Americana
Britney tem três austronautas prateados, e está a cerca de lançar seu novo álbum, Circus. Agora ela está voltando com seu novo single ''Womanizer'' - que possivelmente fala sobre uma certa pessoa que talvez havia ter tido algum problema por ser aparentemente um mulherengo.
A música intitulada ''Womanizer'' se parece um pouco com ''Ooh Ooh Baby'' do álbum Blackout, e de acordo com fontes da MTV, o video de ''Womanizer'' - dirigido por Joseph Kahn, que também dirigiu ''Stronger'' e ''Toxic - se parece com uma versão maléfica de ''(You Drive Me) Crazy'', com uma garçonete mais sexy.
Britney não só esta no controle e tomando de volta o que era seu, mas também está confessando seu passado turbulento em um dos versos mais sinceros da música: ''Você disse que eu sou louca | eu peguei a sua loucura | você não é nada além de um mulherengo''.
Buzznet
Você pode colar seu rosto na rádio pop local, ou rastejar pela Internet, ou ouvir uma música no PopBytes. Essa M**** é pegajosa! Absolutamente me faz querer dançar na cadeira. "Boy don't try to front, I I know know just just what you are".
Nós teremos a oportunidade de ver o vídeo do single em breve, uma vez que Brit-Brit estava filmando o vídeo em Los Angeles, na quarta-feira passada. A MTV divulgou "Britney estava com um visual de vampira - usando uma peruca curta preta, batom vermelho, calça de coro preta e tatuagens falsas - interpretando uma garçonete, exatamente como fez no clipe "(You Drive Me) Crazy". Eu amei a música! Mas, Britney realmente tem algo com garçonete, não? Lembra durante seu período insano, quando resolveu dar um show como uma garçonete de coquetéis?
Circus estará disponível no dia 2 de dezembro!
Terra
"Womanizer", novo single de Britney Spears que teve seu lançamento adiado para "retoques", estreou nas rádios norte-americanas nesta sexta-feira.
A música, que estará em seu próximo álbum, tem a batida forte e sua base recheada de sintetizadores que lembram sirenes.
Detalhes sobre o clipe do single também já foram divulgados. No vídeo, Britney dirige carros por bairros simples de Los Angeles usando uma peruca preta.
Circus, o novo CD, tem a previsão de lançamento para o dia 2 de dezembro, exatamente na data de aniversário da cantora.
LA Times
Prós: O retro-futurista é como um passeio de montanha russa com batidas elegantes descontínuas criadas pelos equipe de jovens de Atlanta. É clara e contemporânea, mas invoca o estilo esperto de grupos vocais, como Andrews Sisters e o estilo de sua rival, Christina Aguilera, que já teve grande sucesso antigamente. Um vocal altamente manipulado, complementa a dicção de uma garota da do interior do Mississipi; apesar de se transformar em uma voz robótica (de novo). E a letra é sobre o tipo de garota podesa que está focada no pior tipo de homem que pode existir. É ao mesmo tempo retrô e contemporâneo, além de feminista e individualista, o que todos sabem que é o assunto quente do momento.
Contras: Essa música é mais enfática do que agitada. As mesmas coisas que nos chamam para ouvi-la - uma canção repetitiva sacolejante, com elemntos descontínuos atrativos e a voz de Britney sendo empurrada contra o seu ouvido - torna-se realmente irritante depois de três dias ouvindo a música em todo lugar.
Conclusão: Britney está de volta! Ela realmente parece ter acordado. Este é apenas o começo!
Folha Ilustrada
Apareceu a nova música de Britney Spears, "Womanizer". Vai na linha do último disco dela, Blackout (2007), com batidas electro-pop e vocal filtrado, reprocessado. Mas é BEM mais trash. Dependendo do ponto de vista, pode ser até divertido... O refrão é mais ou menos assim: ""Boy, don't try to front -ah-ah/ I know just what you are ah-ah/ Boy, don't try to front ah-ah/ I know just what you are ah-ah".
Diante dessas verdadeiras venerações do mais novo sucesso mundial das rádios (WOMANIZER)...
E então? Ainda acha que Britney não está de volta?
É melhor rever os seus conceitos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário