20 de ago. de 2008

ESCLARECIMENTO - BRITNEY NÃO USA PLAYBACK


Na 3ª edição do "ROCK IN RIO" (promovido no Rio de Janeiro - BRASIL)no dia 18 de Janeiro de 2001, Britney Spears obteve um dos maiores públicos de sua carreira: 500 mil pessoas.
Principal artista da "noite pop" do festival Rock In Rio 3, Britney foi vaiada ao mostrar a bandeira americana no show durante a música "Lucky", seguindo o cronograma normal da turnê como foi feito em todos os países. No entanto, "somente os brasileiros consideraram isso um desrespeito" tendo como consequência a vaia.

Britney Spears se envolveu, também, em outra polêmica devido as acusações de que a cantora não cantava realmente durante os seus shows.

Posteriormente foi esclarecido que "Britney usou um reforço chamado de "Base Pré-Gravada", no qual uma gravação com a voz de Britney cantando as músicas é transmitida enquanto a cantora canta ao vivo por cima dessa gravação." A justificativa dada para esse procedimento, utilizado por ela até hoje, são os excessos de coreografia que seu show possui, tornando o show totalmente ao vivo impossível. Ainda para finalizar os problemas da cantora nessa edição do festival, durante a transmissão televisiva do show, seu microfone foi desligado, sendo transmitido apenas o som da "Base Pré-Gravada". Durante alguns momentos da transmissão, Britney falou e cantou ao microfone, todavia, apenas os presentes no show podiam ouví-la, enquanto quem assistia pela TV, em casa, ouviu somente ecos do som ambiente.

Esclarecimento Oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário