30 de abr. de 2008

TRADUÇÃO: "REVISTA STAR ( 5 / 5 / 08 )


As celulites se foram, e suas pernas de dançarina estão de volta. Britney está malhando muito – e dá para perceber. Ela perdeu 9 kg, e ainda está perdendo!

Ela está malhando – e muito! Como as fotos exclusivas da Star revelam, Britney está no caminho certo para ter seu corpo magro e definido como tanto queria. Veja você mesmo! A barriga inchada já não existe mais e a celulite também. Uma fonte disse que a princesa do pop, que mede 1, 65m, perdeu 9 kg em 1 mês. E continua perdendo!

“O peso de Britney está novamente por volta dos 54 kg”, um amigo da família diz a Star. “Seu objetivo é chegar aos 49. Ela é mais baixa do que as pessoas pensam, porque ela é naturalmente musculosa, e isso a faz parecer mais cheinha”.
Qual o segredo do emagrecimento de Britney? Muita dança, exaustivos exercícios na academia – e muito mais cuidadosa com sua dieta. “Ela nunca come uma refeição inteira”, diz uma fonte a Star. “Ela come a metade e depois joga fora. Se ela come um biscoito, come a metade e joga fora o resto. É a dieta da ‘metade-de-qualquer-coisa’. Parece estranho, mas parece funcionar”.
Britney também está comendo coisas saudáveis, diz a fonte. “É a primeira vez em sua vida que ela está comendo no café-da-manhã. Ela era acostumada a acordar no horário do almoço, então, era uma refeição pulada. Agora, ela come mingau de aveia com açúcar ou os cereais light, ‘Special K’ ou ‘Total’. Ela tem uma parte especial na dispensa só de cereais e mingais de aveia”.
Brit, que era acostumada a comer comidas de fast-food, ainda tem uma nutricionista que vai em sua casa algumas vezes por semana, para orientá-la sobre hábitos alimentares saudáveis.
Ela dança no seu estúdio de danças favorito, o Millenium, em Los Angeles, e malha no Bally Total Fitness, em Culver City.
Ouviram Britney dizer a sua personal trainer: "Mal posso esperar para mostrar meu corpo nos biquínis mais sexies e fofos".

“Agora eu tenho confiança”

“Malhar me fez ter de volta a minha vida”, disse Britney, 26, a sua personal trainer no dia 17 de abril. “Há uns meses atrás, não usaria um biquíni nem morta. Agora, eu tenho um corpo legal para usá-lo, e confiança para vestir o que quiser e o que me sentir bem comigo mesma”.
Ashley Putman, uma estudante do ensino médio e fã, que mora no Missouri e está passando férias em Malibu, disse à Star: “Eu vi Britney na praia, e ela estava bronzeada e linda”.
“A amiga de Britney ficava tirando fotos dela, e Brit parava pra ver toda hora. Acho que ela queria ver como ficava usando um biquíni”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário