21 de abr. de 2008

RUMOR: Audição da Jive Records é FALSA


Um membro do fórum Exhale, do site BreatheHeavy.com, até então o maior fã-site de Britney Spears no mundo, postou que inventou toda a notícia sobre uma audição de uma possível turnê de Britney, mas que não esperava que tivesse tanta repercussão. Confiram:

"Eu estou me formando em Jornalistmo e para o projeto deste semestre, meu professor pediu a para que todos escrevessem uma tese sobre a internet versus roubo de identidade. Basicamente, nós tínhamos que descobrir uma maneira de mostrar como é fácil usar a Internet e se passar por alguém que você não é. Bom, estou me sentindo tão culpado que gostaria de pedir desculpas a cada fã de Britney. Para provar o meu ponto de vista na tese, eu criei uma FALSA audição no site Craigs List. E postei em diversos forums. Honestamente, não achei que as pessoas acreditariam, mas quando vi no BreatheHeavy.com "Mini-Turnê de Blackout está por vir", eu vi que meu plano funcionou.

Eu não fiz isso para dar esperanças e não foi uma brincadeira. Eu só fiz para o meu colégio.

Eu sei que todos deverão escrever comentários me odiando e vocês têm a liberdade de fazerem isso, mas eu não podia ficar sem dizer nada e deixar vocês pensarem que era tudo verdade. Eu espero que todos nós tenhamos aprendido algo com isso, de como é fácil manipular as pessoas no mundo.

Talvez, vocês pensem duas vezes ao lerem rumores e especulações sobre qualquer um na net.

Desculpa pessoal!

Muito amor,
Armando (Texas)".

Quanto a essa revelação, o webmaster do site Breatheheavy.com ainda não se pronunciou. Mas, o administrador do Exhale postou que devemos esperar o pronunciamento oficial da Jive Records sobre este assunto.

ATUALIZAÇÃO: No site CraigsList, onde foi postado a notícia da audição, consta que a notícia foi deletada pelo o autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário