28 de mar. de 2008

Madonna confessa que ama o novo álbum de Britney



Madonna disse não poder mais cantar alguns de seus maiores sucessos musicais do passado, em entrevista por telefone à rádio nova-iorquina Z100-FM.

"Eu não sei se poderei voltar a cantar 'Holiday' ou 'Like A Virgin' novamente algum dia. Eu simplesmente não posso, a não ser que alguém me pague algo como US$ 30 milhões", afirmou a popstar.

Na entrevista, a cantora norte-americana também falou sobre sua relação profissional com Justin Timberlake, analisou o reality show "American Idol" e elogiou o mais recente disco de Britney Spears, "Blackout".

"Eu realmente amo o novo álbum de Britney Spears. Eu costumo 'malhar' ouvindo suas músicas. Faço uma combinação de pilates com danças aeróbicas", declarou a cantora na rádio.

Madonna, que completa 50 anos em agosto, divulgou recentemente a capa e as músicas que compõem "Hard Candy", seu mais novo e 11º disco de estúdio.

O álbum tem lançamento previsto para 28 de abril e traz colaborações de Justin Timberlake, Pharrell Williams, Timbaland e Nate "Danja" Hills, o mesmo que trabalhou com Britney Spears em seu último álbum.

Atualmente, "Hard Candy" é o sexto álbum mais vendido do site Amazon, pelo valor promocional de US$ 9,99.

Especulações de fã-clubes dizem que, além de CD e versão digital no iTunes, o disco também pode ser lançado em formato USB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário