Páginas
▼
15 de fev. de 2008
Decisão: Britney Spears continua sob tutela paterna
A justiça norte-americana decidiu que Britney Spears continua sem condições de administrar seu próprio patrimônio. Ao menos até o dia 10 de março, a antiga princesinha do pop está sob tutela paterna.
É isso aí. Apenas o senhor Jamie Spears tem poder sobre o rico dinheirinho da intérprete de Gimme More. Em situações extremas, o advogado da famosa, Andrew Wallet, também pode mexer na fortuna da moça, estimada em 40 milhões de dólares.
A sentença, que teve repercussão em toda a imprensa internacional, foi divulgada nesta quinta-feira, dia 14. Os papéis da corte lembram que o dinheiro de Britney deverá ser usado para “garantir sua segurança, comida e tratamentos médicos”.
Guerra na justiça
Lynne, a mãe de Britney, está movendo uma ação contra o advogado de Jamie Spears. Segundo a senhora, o conhecido Jerry Cohen usa drogas e já agrediu verbalmente sua filha famosa.
Amigos do profissional garantem que, sob tutela do pai - e, portanto, em contato com Jerry -, Brit está muito bem:
- Desde que está com Jamie, Britney está recebendo tratamento médico adequado e está sendo protegida por seguranças contratados. O caos está sendo removido de sua vida.
No dia em que a justiça sentenciou a permanência de Britney sob os cuidados de Jamie, Lynne decidiu sair da cidade. A cidadã foi flagrada no guichê do aeroporto de Los Angeles, mas não falou com a imprensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário