Páginas
▼
31 de jan. de 2008
Britney Spears volta para o hospital
Britney Spears foi levada de ambulância ao UCLA Medical Center, em Los Angeles, na madrugada desta quinta-feira, 30, conforme o site "TMZ" informou. Britney será submetida a tratamentos psiquiátricos.
A internação aconteceu depois que, alertado pelo empresário de Britney, Sam Lutfi, o psiquiatra da cantora foi até a a mansão da popstar, em Beverly Hills, Los Angeles, e constatou que a condição da cantora havia piorado. Segundo o médico, desde sábado, 26, ela não havia dormido. Foi ele quem planejou a saída de Britney. O psiquiatra ligou para a polícia para organizar a operação, que contou com mais de 20 policiais e dois helicópteros, e aconteceu por volta de 1h (horário local). Fontes do "TMZ" disseram que a cantora não resistiu e que até tomou chocolate quente enquanto esperava pelos paramédicos.
Segundo o site "X17online", a mãe de Britney, Lynne Spears, e o namorado da cantora, o fotógrafo Adnan Ghalib, a acompanham no hospital. Ainda de acordo com o site, a cantora teria tentado cometer suicídio.
SEGUNDO SURTO
É a segunda vez que a Britney Spears é internada este mês. No dia 3, ela teve sua casa cercada por mais de seis carros de policía, uma ambulância e um helicóptero que foram buscar seus filhos Sean Preston, 2, e Jayden James, 1. Na ocasião, Britney se recusou a devolver as crianças ao ex-marido Kevin Federline e ameaçou cometer suicídio ao lado dos filhos. Terminou sendo levada para o hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, onde ficou internada por 36 horas.
ÚLTIMOS DIAS
Na noite de segunda-feira, 28, Britney Spears foi flagrada sentada na rua, perto de sua mansão, aos prantos (veja fotos ao lado). Na ocasião, o site "TMZ" informou que na mesma noite uma tropa de choque se reuniu na casa da cantora para tentar convencê-la a procurar ajuda psiquiátrica. Estavam lá os pais de Britney, Lynne e James, o primo Alli, o empresário Lufti e o namorado, Adnan Ghalib.
Lynne e James têm consciência de que a raiz dos problemas da filha não está no abuso de substâncias químicas, como se pensava, mas sim no transtorno bipolar, que altera o seu humor, intercalando momentos de euforia e tristeza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário