Páginas

6 de jan. de 2008

Britney Spears faz seu advogado pedir demissão


O dia não foi mesmo fácil para Britney Spears. Antes de causar tumulto em sua mansão, se recusando a entregar os filhos para o pai na hora combinada e ser internada posteriormente (ela foi levada por uma ambulância com a ajuda da polícia para fazer exames toxicológicos num hospital), a cantora teve que depor no escritório do advogado de Kevin Federline, Mark Vincent Kaplan, em Los Angeles.
Este depoimento havia sido marcado em duas outras ocasiões, mas Britney não apareceu. Na primeira vez, em dezembro, alegou doença, embora tenha sido vista na balada na mesma noite. Da segunda vez, no dia 2 de janeiro, simplesmente não apareceu e não deu satisfações.
Mas na última quinta-feira (3), Britney teve que comparecer ou seria presa, mas chegou 90 minutos atrasada e falou por menos de 15 minutos.
O comportamento da cantora fez seu terceiro advogado, Sorrell Trope, pedir as contas.
Ele emitiu um comunicado, onde diz que a comunicação entre sua empresa e a cliente se tornou impossível.
Quando perguntado se Spears havia respondido a todas as suas questões, o advogado de Kevin Federline respondeu:
"Em 14 minutos?"
O depoimento, solicitado pela justiça, visava esclarecer o vício em drogas e álcool da cantora e sua total incapacidade de cumprir as determinações da corte.
O divórcio de Britney e Kevin foi regularizado em julho de 2007. O casal agora briga na justiça pela guarda das crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário