Páginas

17 de jan. de 2008

Britney Spears: Escândalo sexual + Gravidez = ?


Esta segunda-feira, dia 15, foi mesmo caótica para Britney Spears. Após perder o direito de ver os filhos por mais um mês, a antiga princesinha do pop virou alvo de duas novas polêmicas.

Segundo um tablóide britânico, uma vendedora norte-americana revelou à imprensa um estranho episódio envolvendo a cantora. Segundo a profissional, dias desses, Britney ficou nua no meio de uma loja de roupas. Em seguida, a famosa agarrou o namorado e fez sexo em pleno provador do comércio.

É isso aí. A moça conta que Britney arrancou as próprias roupas e saiu desfilando pela loja. Quando outra atendente tentou cobri-la, a musa foi grosseira: disse alguns palavrões e insistiu que queria ficar pelada, mesmo.

Após mostrar suas partes íntimas para vendedores e clientes, Britney teria abraçado seu namorado fotógrafo, chamado Adnan, e corrido para o vestiário. A profissional conta:

- Ela ficou no provador com Adnan por uns 45 minutos. Eles ficavam fazendo uns barulhinhos, foi nojento. Britney gemia e gritava, depois falava com sotaque inglês.

Quando os “pombinhos” deixaram o trocador, ainda de acordo com a vendedora, Brit falou mais alguns palavrões. Em seguida, fez gestos obscenos e saiu da loja.

Na ocasião, segundo diversas fontes, Britney estava com a peruca totalmente desgrenhada. Para completar, seu rosto estava cheio de espinhas.

Mãe novamente?

Na mesma fatídica segunda-feira, um parente de Kevin Federline fez outras declarações bombásticas sobre a popstar. Logo após a audiência que tirou Sean Preston e Jayden James da famosa mamãe, o cidadão falou à imprensa:

- Briney odeia quando as coisas são tiradas dela. Para compensar a perda dos filhos, ela já deve estar planejando ter outro filho. Esse é o jeito como ela pensa.

Vale relembrar os boatos que insistem em dizer que Britney Spears já está esperando um novo bebê. Será verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário