17 de jan. de 2008

Britney Spears : Carta suicida e pedido de reza


As polêmicas em torno de Britney Spears não param de pipocar. Depois do escândalo envolvendo a perda de seus dois filhos, a ex-princesinha do pop virou tema das mais diversas notícias.

Desta vez, segundo um tablóide britânico, um amigo da cantora garante que leu uma carta suicida escrita pela famosa. A mensagem foi encontrada no início deste mês, pouco antes do dia em que a moça se recusou a devolver seus bebês a Kevin Federline.

A carta continha a frase “talvez fosse melhor se eu estivesse morta”, junto a algumas palavras de desespero e solidão. O amigo que encontrou o bilhete acredita que Britney sofre mesmo de séria depressão.

Conversa com padre

É difícil afirmar que a carta citada existiu realmente. Contudo, o desespero da cantora de Gimme More é algo pra lá de notório.

De acordo com um site de entretenimento britânico, Britney fez uma estranha viagem, nos últimos dias. A mocinha foi à igreja de San Fernando Valley, na Califórnia, em busca de ajuda espiritual.

O site diz que a famosa conversou com um padre e pediu para que ele rezasse por ela. A estrela espera que, com as orações, ela consiga recuperar seus dois filhos.

Adnan Ghalib, o namorado de Brit, também fez essa visita à igreja. O fotógrafo colocou um pequeno bilhete na urna de intenções local. O papelzinho ficou preso na entrada da caixa e foi recuperado pela imprensa.

Ainda de acordo com o site, a mensagem continha os seguintes dizeres:

- Querido Deus, por favor, dê os filhos de Britney de volta para ela..

Após ganhar uma cópia, o bilhete foi devolvido à urna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário