Páginas

12 de set. de 2007

Britney sem calcinha, mas sem Paris Hilton


Eles exploraram a Britney para ajudá-la a acabar com sua carreira. Quando ela estava se apresentando, já perto do fim, eu me senti tão mal por ela. Eu pensei, "Cara, é um jogo sujo. Esse jogo vai mastigar você e te cuspir para fora" - disse o raper Kanye West em uma entrevista à rádio Z100.
Uma série de "teorias da conspiração" pipocaram na internet desde a noite de domingo para tentar justificar a fraca apresentação da cantora. A mais comentada é de que, momentos antes de entrar no palco, Britney ficou sabendo que a comediante Sarah Silverman - que fez o discurso de abertura do VMA logo após a performance - iria fazer uma piada de mau gosto sobre seus filhos, chamando-os de "erros". Isso teria feito com que Britney entrasse no palco transtornada.
Mas a assessoria da comediante nega as informações. Segundo seu representante, só Silverman sabia o que iria dizer durante a apresentação e o teor das piadas não foi revelado durante o ensaio.
Na ressaca da avalanche de críticas negativas, Britney decidiu afogar as mágoas indo a uma festa pós-VMA na boate Bellagio, em Las Vegas. Chegando lá, aprontou mais uma: ao sair do carro, abriu as pernas e os fotógrafos fizeram a festa. Ela estava sem calcinha e, desta vez, sem a Paris Hilton ao lado para levar a culpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário