27 de jul. de 2007
"SEGURANÇA PROBLEMA" arruma confusão
Na manhã desta quinta-feira, 26, o departamento de polícia de Las Vegas abriu uma ocorrência que envolvia o segurança de Britney, Julio ‘JC’ Camera , e um paparazzo. O guarda-cosas da cantora não gostou nada da aproximação do fotógrafo Kyle Henderson, que queria registrar a popstar nas instalações do spa.
Julio ‘JC’ Camera avança no fotógrafo Kyle HendersonO paparazzo e o segurança saíram no tapa. A ocorrência dá conta de que o fotógrafo levou uma surra enquanto Britney assistia à cena. Um policial foi chamado para ouvir as testemunhas e apurar o caso.
Segundo o blog "Faded Youth", se for intimada a depor no caso, Britney Spears vai alegar que estava protegendo a privacidade de sua família.
A família de Britney Spears já declarou que não aprova as atitudes da cantora. A briga da popstar com sua mãe, Lynne Spears, já chegou às vias de fato recentemente com as duas trocando tapas, segundo uma revista.
Britney Spears também demitiu sua assistente Shannon Funk. Segundo uma fonte próxima à cantora, ela chegou à conclusão de que já teve problemas suficientes nos últimos tempos e de que a assistente tinha se tornado mais um problema na sua lista.
A demissão coincidiu com a publicação da revista "OK" que descreve Britney com um comportamento bizarro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário