28 de jul. de 2007

Britney Spears causa vexame em sessão de fotos


A popstar americana Britney Spears ("Crossroads - Amigas Para Sempre"), de 25 anos, acaba de causar mais um de seus já inevitáveis e corriqueiros embaraços públicos. O mais novo deslize da cantora e atriz foi durante uma sessão de fotos realizada por uma revista de celebridades.
De acordo com a Reuters, Spears estava decidida a dar um novo rumo a sua carreira, limpando-se da imagem de garota-problema a qual estava sendo tachada desde seu sumiço dos palcos para ter seus filhos, Sean Preston (1 ano e 10 meses) e Jayden James (10 meses). Neste curto espaço de tempo, a cantora se divorciou, virou baladeira de plantão, esteve envolvida com álcool e drogas, raspou seus cabelos durante um ataque de nervos (como pode ser visto na imagem abaixo), foi internada em uma clínica de reabilitação, demitiu o empresário e rompeu relações com sua mãe. Para livrar-se de tais estigmas, a estrela chamou a OK! Magazine para realizar uma entrevista com ela, onde se mostraria uma pessoa bem mais séria e centrada. O que aconteceu, porém, foi descrito pela assessoria de imprensa da revista como um dia "doloroso".
Durante a sessão de fotos que ilustraria a matéria, a cantora mostrava-se "uma jovem que precisa desesperadamente de ajuda e que cercou-se de gente que finge que não há nada de errado acontecendo". Spears teria permitido o seu cachorro de estimação defecar em um vestido assinado por Zac Posen, com valor estimado em cerca de US$ 6.700,00 (aproximadamente R$ 14.400,00), além de ter sujado de gordura um outro vestido, da estilista Alisha Levine. A cantora ainda foi flagrada diversas vezes indo ao banheiro sem fechar a porta e foi embora pouco tempo depois do início das fotografias, levando consigo quase U$ 13.000,00 em roupas cedidas à revista, que deveriam ser entregues ao final da sessão, causando um grande problema à publicação.
Em nota, a OK! Magazine informou que o resultado final das fotos ficou impublicável e todo o resto do material que puderam salvar irá às bancas nesta sexta-feira, 27 de julho. Parece que Britney terá de ralar muito para conseguir abafar toda essa série de vexames em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário